Seja para lazer ou para usar para ir ao trabalho, o Consórcio Honda é a melhor opção para quem quer ter uma Moto Zero Km pagando pouco. As opções de consórcio que a Honda disponibiliza têm parcelas com valores que cabem no bolso.

A Honda oferece quatro modalidades de consórcio: Normal, Mega Fácil, Super Legal e Master, que serão explicadas abaixo. Mas antes de escolher em qual tipo de consórcio você fechará o negócio, você pode escolher a moto que adquirirá e lançar no simulador para descobrir qual será o plano mais adequado ao seu bolso. Você poderá escolher fazer um consórcio que vai desde 12 parcelas até 72.

Conheça as opções de Consórcios Honda

Como explicamos acima, o Consórcio Honda Motos tem quatro modalidades diferentes. Abaixo, você pode entender melhor como funciona cada um deles:

Consórcio Honda Normal

O Plano Normal é o mais básico, para motos de baixa cilindrada e pode contemplar até quatro participantes a cada mês (um por sorteio e outros três através de lances livres). Há três opções de parcelamento: em 12, 25 ou 72 meses.CONSÓRCIO HONDA MOTOS - SIMULADOR, PREÇOS E 2 VIA

Consórcio Honda Mega Fácil

O Plano Mega Fácil  é bem parecido com o Normal. Também é para motos de baixa cilindradas, mas pode ser parcelado em 35, 50, 60 ou 72 meses. Este plano pode contemplar até 13 participantes a cada mês (um por sorteio, dois por lances fixos de 15% do valor do bem e o restante por lances livres). Outra diferença deste plano é que o participante pode reduzir o valor das parcelas em até 30% do valor ou reduzir o prazo de pagamento.

Consórcio Honda Super Legal

As condições de pagamento do Plano Super Legal são as mesmas do Plano Normal, mas este pode contemplar até 12 participantes a cada mês e a Honda ainda disponibiliza um crédito especial para ajudar nas despesas com os documentos da moto.

Consórcio Honda Master

O Plano Master é para quem quer uma moto de alta cilindrada e até 7 pessoas podem ser contempladas a cada mês (uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% do valor do bem e o restante por lances livres). Aqui, o participante só tem uma opção de pagamento, em 72 parcelas (sujeito à taxa de administração de 12%), mas assim como no Plano Mega Fácil, ele também pode escolher entre reduzir o valor das parcelas ou o prazo de pagamento.

Simulador e Preços do Consórcio Honda Motos

No site oficial do Consórcio Honda Motos, você pode encontrar um simulador, em que você seleciona seu estado, o segmento (automóveis ou motocicletas) e o modelo da moto em que tem interesse. Depois, o sistema irá mostrar as modalidades de consórcio disponíveis para o modelo de moto selecionado e, abaixo da modalidade escolhida, você deve selecionar em quantas parcelas vai dividir.

Para conhecer o Simulador do Consórcio Honda, clique no link abaixo:

Acessar o Simulador Consórcio Honda

2 via do Boleto Consórcio Honda

Quem precisar de uma 2 via do boleto do Consórcio Honda pode consegui-la no site oficial do consórcio. Basta entrar no site www.consorcionacionalhonda.com.br e na parte superior direita em “Serviços Online”, clicar na setinha e selecionar a opção Boleto Eletrônico/2ª Via. Porém, é sempre bom lembrar que é muito importante não deixar de pagar os boletos, principalmente se for antes do vencimento, para continuar com chances de ser contemplado nos sorteios.

Nesta mesma seção de Serviços Online, é possível que o participante acesse e altere seus dados cadastrais, veja o calendário e resultado de assembleias, faça oferta de lances, confira seu extrato, altere dados de acesso, envie documentos, entre outras funções.

Acessar a 2 via do boleto do Consórcio Honda

Você já participou do Consórcio Honda Motos? Tem uma Moto Honda Zero Km? Gostou do site oficial do consórcio? Deixe sua opinião nos comentários.

Comente com o Facebook

Comentários em "CONSÓRCIO HONDA MOTOS – SIMULADOR, PREÇOS E 2 VIA"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!