As escovas progressivas fizeram um enorme sucesso nos últimos meses, porém, atualmente a escova marroquina é a que vem fazendo mas sucesso. Após aparecer em São Paulo, esse classe de escova se espalhou por todo o país e também vem fazendo a moleira de varias mulheres de todo o Brasil.

A Escova Marroquina possui em sua formação greda branca, que age tratando os fios e também deixando a textura dos cabelos melhores porém sem nivelar completamente as madeixas.

O que é Escova marroquina

Os grandes diferenciais da escova marroquina é que enquanto você a faz você é possível que lavar o cabelo no dia seguinte a emprego, a duração dela é de, em média, quatro meses e também ela ainda possui cheiro de baunilha. A escova marroquina é indicada para mulheres que estão com os cabelos sem vida.

Outra extensa vantagem desta escova é que ela é possível que ser aplicada por cima de nenhum gênero de procedimento químico, como tinturas, ou outros alisamentos e também não cobija nenhuma vs indicação podendo ser aplicada também em pequenos.

Comente com o Facebook

Comentários em "Escova marroquina, o que é, como funciona"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!