A Microsoft é uma das empresas mais conhecidas de todo mundo, trabalhando na área de informática oferece emprego para diversas pessoas todos os anos. Além de seus empregos, ela oferece também vagas de estágio, e aí exatamente sobre isso que vamos falar hoje.

Se você já se imaginou trabalhando na Microsoft, na área de informática, esta é uma ótima oportunidade, pode ser a hora de você concorrer a uma dessas vagas disponibilizadas pela empresa.

As inscrições para programa de estágio da Microsoft ano de 2018 já estão abertas, diretamente no site da empresa você consegue visualizar todas as informações sobre a vaga, salário, horário de trabalho, local de trabalho, ou seja, todas as informações são facilmente encontradas no site, facilitando assim o seu envio de currículo.

Estágio Microsoft

O estágio na Microsoft tem duração de dois anos, e tem uma carga horária de 30 horas semanais. Todas as vagas são destinadas apenas para estudantes de cursos nas áreas de marketing, finanças, consultoria, vendas, recursos humanos, área jurídica, tecnologia, e diversas outras.

Para obter mais informações sobre o estágio, sua cargo horária, salários, benefícios, diversas outras informações, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site da Microsoft, lá você vai poder consultar todas as vagas de estágio e também vagas efetivas, desta forma podendo se candidatar para vaga mais adequada o seu perfil.

Comente com o Facebook

Comentários em "Estágio Microsoft, inscrição e salários"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!