O Feirão da Caixa é realizado todos os anos e em 2017 o evento irá reunir construtoras, imobiliárias e parceiros, que trarão diversas ofertas, descontos e taxas exclusivas para que o interessado adquira um imóvel. Os feirões acontecem em diversas cidades brasileiras, e ocorrem tradicionalmente nos meses de maio a junho. São imóveis novos, usados ou na planta.

Inscrições no Feirão da Caixa 2017

São inúmeros imóveis oferecidos no Feirão da Caixa 2017, a grande maioria fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que visam atender famílias com renda de até R$ 6,5 mil. Entretanto, é possível encontrar outros tipos de imóveis sendo ofertados.

O Feirão da Caixa não necessita que o interessado faça uma inscrição prévia, é preciso apenas ficar atento as datas para saber quanto o evento irá ocorrer em sua cidade.

Lembramos que os imóveis ofertados no evento contam com diversas facilidades como prazo maior de financiamento e valor da entrada inferior ao praticado pela própria Caixa. Todos os anos os organizadores trazem novas modalidades de negócio para facilitar a aquisição da casa ou apartamento próprio.

Veja também:

Inscrição Minha Casa Minha Vida
Consórcio Imobiliário Caixa

Imóveis do Feirão da Caixa 2017

Previamente é muito difícil saber quais serão os imóveis que serão ofertados no Feirão, mas no site da Caixa, sobretudo nos sites criados exclusivamente para divulgação do evento o usuário poderá conhecer um pouco mais sobre os imóveis. Você pode consultar algumas informações como a simulação de crédito através do site da Caixa Habitação: http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/

Feirão da Caixa atrai milhares de pessoas todos os anos

Local e data do Feirão da Caixa 2017

Salvador (BA), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP, Fortaleza (CE), Uberlândia (MG), Florianópolis (ES), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) são cidades que tradicionalmente recebem as edições do Feirão da Caixa, que também se estende para não capitais.

No geral os feirões ocorrem entres os meses de maio e junho, a confirmação com a data poderá ser encontrada aqui ou no site da Caixa Econômica Federal.

Quais os documentos necessários para participar do Feirão da Caixa

Os interessados em adquirir um imóvel no 13º Feirão da Caixa deverão informar seus dados e apresentar documentos para a compra, por isso, é fundamental você ir até o evento munido de: documento de identidade, CPF, certidão de casamento, comprovante de residência, comprovante de renda, certidões negativas.

Comente com o Facebook

Comentários em "Feirão da Caixa 2017 – Inscrição, Imóveis e datas"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!