Melhor receita de bolinho de chuva – O Bolinho de chuva é um docinho delicioso, super simplória de ser fato, e também é uma tempero adorada por todas e cada uma das pequenos, para quem não sabe, esse docinho é uma especialidade típica de Portugal, e também por ser um bolinho bastante simples de ser fato, este é um gulodice usado com muita facilidade.

Cá no Brasil, esse bolinho ficou bastante popular graças ao popular programa de televisão Lugar do Picapau Amarelo, onde a popular cozinheira, Tia Nastácia fazia incessantemente esses deliciosos bolinhos para as guris.

Mesmo sendo uma receita bastante simplória de fazer, varias pessoas não sabem a receita, e também então mesmo, separamos cá uma deliciosa receita de bolinho de chuva, que além de ser realmente gostosa, é bastante simples de ser feita.

Ingredientes bolinho de chuva

  •     Dois ovos médios;
  •     Duas colheres de sopa de açúcar;
  •     Uma xícara de chá de leite integral;
  •     Uma colher se sobremesa rasa de fermento;
  •     farinha de trigo peneirada para dar o ponto;
  •     Açúcar para salpicar;
  •     Canela para salpicar;
  •     Óleo para fritar.

O  modo de preparo do bolinho de chuva é bastante fácil e também bastante simples, em um refratário, coloque todos e cada um dos ingredientes, menos a canela e também o açúcar e também misture tudo isso bastante muito. Lembre-se que a volume não é possível que permanecer nem bastante durabilidade, nem bastante tenro.

Melhor receita de bolinho de chuva

Em uma panela coloque bastante óleo, porque a pretensão é que o bolinho de chuva fiquem boiando no óleo.

Uma vez que o óleo estiver muito quente, vá colocando a tamanho na panela com a ajuda de uma tirar, tentando formas bolinhas.

Enquanto eles estiverem dourados, basta retirar. Coloque sobre um papel esponjoso e também salpique o açúcar e também a canela e também pronto, os bolinhos já estão prontos para serem consumidos.

Comente com o Facebook

Comentários em "Melhor receita de bolinho de chuva"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!