Por intermédio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) a prefeitura de Osasco iniciou no ultimo dia 10 de novembro a entrega de 26 mil presente de natal para crianças que frequentam escolas municipais de ensino infantil (EMEIs) e Creches, as crianças contempladas tem entre 4 meses e 6 anos de idade.

Já na primeira semana da ação de natal da Prefeitura de Osasco foram entregues mais de 7 mil presentes, a entrega ocorre diretamente as crianças em eventos realizados nas instituições de ensino.

Ao todo serão 26 mil presentes distribuídos pela Prefeitura de Osasco

Ao todo serão 26 mil presentes distribuídos pela Prefeitura de Osasco

Em meio a uma grande festa a presidente do FSS Sandra Missiano Lapas e o próprio Papai Noel presenteiam as crianças em uma grande festa, onde crianças interagem e podem participar em sua totalidade das festividades.

“Para nós é muito importante, e uma satisfação fazer essas entregas e poder levai mais alegria a estas crianças neste natal” disse  Régia Maria Gouveia Sarmento, secretária municipal da Educação.

“Creio que todos têm alguma recordação boa de um natal passado. E nós queremos que seus filhos só tenham recordações positivas desta data”, disse Sandra Missiano Lapas dirigindo-se aos pais de alunos presentes em evento realizado na EMEI Oswaldo Sales Nemer.

A Ação de Natal da Prefeitura de Osasco continua até todas as EMEIs e Creches municipais serem atendidas

A Ação de Natal da Prefeitura de Osasco continua até todas as EMEIs e Creches municipais serem atendidas

Ações como estas são importantes e contribuem diretamente para trazer um pouco mais de alegria aos pequenos cidadãos de Osasco, de acordo com a prefeitura a ação irá continuar até que toda rede municipal de creches e EMEIs sejam atendidas, e esperamos que essa ação se repita também nos próximos anos.

Comente com o Facebook

Comentários em "Prefeitura de Osasco distribui 26 mil presentes de natal"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!