O Portal Napu foi criado no formato Blogue no final de 2014. O objetivo principal do site é trazer informações sobre conteúdo variado de forma clara para que tanto usuários leigos quanto avançados possam se beneficiar com o conteúdo.

  1. Sobre o conteúdo informativo

Toda e qualquer matéria exibida em nosso site é de própria autoria. Para realização de cada pauta são feitas pesquisas e consultas a informações contidas em enciclopédias e outros manuais.

  1. Sobre os tutoriais e passo a passo

Nossos tutoriais sobre uso de serviços, aplicativos e sites na internet são criados de forma que o usuário final, o leitor, possa executar toda a tarefa. Todos os tutoriais são testados por dois ou mais membros da equipe de redação do site.

  1. Sobre o conteúdo de saúde do site

O Portal Napu traz uma série de dicas de saúde e assuntos relacionados a medicina. Dito isto não temos o objetivo de ensinar medicina e a internet não é a melhor fonte de consulta e obtenção de diagnósticos médicos. Tampouco o conteúdo é destinado a médicos e profissionais da área já que o conteúdo aqui exposto é criado para que usuários comuns de internet se informe sobre determinadas informações desta forma o conteúdo não apresenta termos e conceitos do ponto de vista fisiopatológico.

Ainda na aba saúde contamos com um Fisioterapeuta em nossa equipe que em momento algum irá questionar ou comentar condutas médicas, muito menos indicar tratamento ou fazer diagnóstico a distancia.

Nenhuma informação médica contida nesse website deverá ser utilizada em substituição ao diagnostico médico, deixamos claro que não nos responsabilizamos por mau uso do material aqui exposto. O único objetivo do conteúdo é informar, divulgas e trabalhar na educação e prevenção de males.

Todo conteúdo publicado sob a categoria saúde é escrito ou revisado por médicos e profissionais da área da saúde, quando não pelo editor Carlos Lacerda por médicos e profissionais convidados a darem seu parecer.

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!