Hoje em dia as tatuagens estão super em alta, são diversos modelos, diversas imagens, diversas opções, tudo para que os desenhos sejam os mais adequados a pessoa, deixando o visual mais bonito.

Porém, antes de fazer uma tatuagem é fundamental pensar muito bem, já que elas são para sempre. E para ajudar aqueles que desejam fazer uma tatuagem bonita e muito estilosa, vamos dar algumas dicas de tatuagens de borboleta, com muitas imagens para que o momento da escolha seja o mais fácil possível.

Para quem deseja fazer uma tatuagem de borboleta, mas não sabe exatamente o que ela significa, o que ela representa, aqui vai uma explicação simples, porém eficaz.

NA cultura asteca, a borboleta era um símbolo da alma, ou seja, um sopro de vida que era exalado pelos mortos. Podemos dizer então que, quando se morre, a alma sai do corpo em forma de borboleta.

Ja para as pessoas do ocidente, a borboleta representa liberdade. Já na Rússia, a borboleta esta ligado com a palavra avó, ou seja, uma ótima forma de representar e homenagear.

Desta forma já podemos perceber que essas tatuagens de borboletas são ótimas opções, representada em várias culturas, como beleza e metamorfose, sendo assim uma ótima opção para tatuar e ficar ainda mais bonita.

Veja com muitas opções e muitas ideias de borboletas para serem tatuadas pelo corpo

Comente com o Facebook

Comentários em "50 + Tatuagens de borboleta, ideias e dicas"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!