A cantora Anitta é um grande sucesso atualmente. Muita gente sabe que, apesar de usar o nome Anitta, seu verdadeiro nome é Larissa e ela já declarou que não quer chamada pelo nome de batismo. Depois de conquistar o país inteiro, a cantora está até tentando se desvincular do funk. Tanto é que ela atá tirou o MC de seu nome artístico.

Como este não é um site de fofocas, vamos falar sobre a carreira de sucesso desta menina de 22 anos, que tem conquistado inclusive fãs famosos, como por exemplo, o jogador Neymar e os atores Caio Castro e Bruna Marquezine.

Anitta – Sucesso imediato

Anitta nasceu em 30 de março de 1993, no Rio de Janeiro. Batizada de Larissa de Macedo Machado, começou a usar o nome artístico inspirada na protagonista da minissérie Presença de Anita, da Rede Globo, pois diz que a achava sexy sem ser vulgar e ao mesmo tempo, menina e mulher.

Aos 17 anos, quando ainda usava o nome de MC Anitta, a cantora assinou contrato com uma gravadora independente do Rio de Janeiro e seu videoclipe da música “Show das Poderosas” ficou conhecido no Youtube e foi aí que explodiu seu sucesso e a cantora foi premiada como Revelação do Funk. Daí em diante, ela lançou um sucesso seguido do outro.

Mas nem sempre as coisas foram fáceis na vida de Anitta. Ela começou a cantar aos 8 anos, no coral de uma igreja do Rio de Janeiro. Seus pais se divorciaram, quando ela era bem pequena e mesmo não morando mais com eles, o pai continuava ajudando nas despesas. Aos 11 anos, a empresa de seu pai foi à falência e ela teve que sair da escola particular para estudar na pública. Com a mesada, ela fez curso de inglês e aulas de dança. Quando tinha 16 anos, terminou um curso técnico de administração  e um ano depois, estagiou na Vale do Rio Doce e para comprar as roupas que usaria no trabalho, arrumou um emprego temporário em uma loja de roupas.

Para seguir na música, Anitta deixou seu estágio na mineradora e foi neste mesmo ano que ganhou o prêmio de revelação. E foi em 2013, que assinou com uma grande gravadora a Warner Music, que havia acompanhado seu grande sucesso em shows e na internet e começou a investir bastante em sua carreira.

Anitta também é dançarina e quando tinha 15 anos, deu aulas de dança de salão. Que bom que ela decidiu se dedicar à música e nos apresentou sucessos como Menina Má, Meiga e Abusada e, é claro, o maior sucesso Show das Poderosas, que como já foi dito acima, teve um videoclipe que fez muito sucesso no Youtube, superando 10 milhões de visualizações, e virou um hit de sucesso em todo o país (assista ao vídeo abaixo).

Site Oficial da Anitta

Para aproximar-se mais ainda dos fãs, Anitta lançou seu site oficial, onde é possível ver fotos e vídeos, ficar por dentro da agenda de shows e novidades sobre a cantora, ouvir músicas online ou baixá-las, cadastrar-se na Central de Fãs e também solicitar orçamento para shows. Para acessar o site, é só clicar no link abaixo:

Acessar o Site da Mc Anitta

Fotos MC Anitta antes de depois da fama

Nos últimos anos, a transformação de Anitta foi muito comentada. Tanto no período em que ele não era famosa para depois da fama, quanto o antes e o depois das cirurgias plásticas que ela fez. Abaixo, você pode ver a comparação, nas fotos de antes e depois da fama.

Anitta Antes e Depois da Fama

Anitta Antes e Depois da Fama

De acordo com o site Extra, Anitta passou por duas cirurgias plásticas antes de fazer sucesso. A empresária Kamilla Fialho revelou que a cantora sempre quis mudar seu nariz e colocar silicone.

Galeria de Fotos Mc Anitta

Além das fotos de Anitta antes e depois da fama e das cirurgias plásticas, disponibilizamos também uma galeria com fotos de muitos momentos da cantora, tanto em show e festas, quanto no dia a dia, que é o que os fãs tem mais curiosidade.

anitta-1

anitta-2

anitta-4

anitta-5

Crédito: Jorge Bispo/Divulgação. Funkeira Anitta.

Crédito: Jorge Bispo/Divulgação. Funkeira Anitta.

Você é fã de Anitta? Gostou das fotos? O que achou do antes e depois da cantora? E das cirurgias plásticas? Deixe sua opinião nos comentários e um recado pra cantora porque quem sabe ela não passa por aqui e responde?

Comente com o Facebook

Comentários em "Anitta – Fotos Antes e Depois da Fama, Biografia e Site"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!