Vivemos em uma sociedade em que o crime cresce a cada ano, por isso os sistemas de informação tem se informatizado. Sempre que você sofre um assalto, um acidente que necessite ser comunicado a polícia ou até mesmo quando perde documentos deve fazer um boletim de ocorrência, hoje ensinaremos você a solicitar pela internet o Boletim de Ocorrência SP (BO São Paulo).

Felizmente hoje para fazermos e registrarmos um boletim de ocorrência temos o auxilio da internet tornando todo o processo mais rápido e ágil, os moradores de São Paulo já estão acostumados com esse tipo de procedimento que foi um dos primeiros do país e é de fácil acesso ao cidadão. Fazendo o BO SP pela internet você economiza tempo e não precisa comparecer a uma delegacia de policia.

Boletim de Ocorrência SP (Reprodução)

Boletim de Ocorrência SP (Reprodução)

Boletim de Ocorrência SP online

Se você necessita fazer o Boletim de Ocorrência SP online basta acessar o site da Delegacia Eletrônica no endereço http://www.ssp.sp.gov.br/bo/, lá você tem todas as informações sobre como proceder para realização de BO SP online, lembramos que todas as informações fornecidas no site são enviadas em tempo real para o serviço de inteligência da Secretaria da Segurança do Estado de São Paulo (SSP).

No site da Secretaria de Segurança de São Paulo o interessado poderá registrar um Boletim de Ocorrência online em casos de:

  • Furto de Veículo;
  • Furto ou perda de documentos;
  • Desaparecimento de pessoas;
  • Encontro de pessoas desaparecidas;
  • Furto ou perda de placa;
  • Furto ou perda de celular.

Se o seu caso se enquadra em um destes mencionados acima você poderá realizar o BO SP pela internet de forma rápida e segura. Após registrar o boletim de ocorrência você deverá aguardar para que o mesmo seja validado pela secretaria de Segurança de São Paulo, após validado o BO tem os mesmos efeitos de um documento feito em um delegacia de forma presencial.

Comente com o Facebook

Comentários em "Boletim de ocorrência SP – Como Fazer BO pela Internet"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!