O CDHU é o maior programa habitacional do estado de São Paulo, nele milhares de famílias já conquistaram e realizaram o sonho da casa própria por isso o programa é um sucesso e todos os anos milhares de famílias fazem o cadastro para participar da inscrição no programa.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo é considerada uma das maiores promotoras de moraria popular no país, e atende em principal famílias de baixa renda. Respondendo diretamente a Secretaria da Habitação do Estado o CDHU atua em diversos projetos habitacionais do estado.

Milhares de famílias já foram contempladas com moradias do CDHU ao longo das ultimas décadas, a contemplação se dá através de sorteio público e os beneficiários podem adquirir casas e apartamentos em condições especiais de financiamento que não comprometem a renda familiar em sua totalidade.

Faça a inscrição no CDHU e realize o sonho da casa própria.

Faça a inscrição no CDHU e realize o sonho da casa própria.

Inscrição e cadastro grátis no CDHU

Os interessados podem participar da inscrição no CDHU gratuitamente, lembrando que novas inscrições só são abertas quando há oportunidades, desta forma as inscrições podem variar de acordo com o município ou região que o interessado vive.

Para iniciar o seu cadastro você poderá acessar o site do CDHU no endereço http://www.cdhu.sp.gov.br/, lá você conhecerá mais sobre o programa e poderá verificar se as inscrições estão abertas e quando irão abrir novas inscrições.

Para poder participar do programa e fazer a inscrição no CDHU o interessado deverá preencher alguns pré-requisitos, são eles:

  •                 Não ter renda superior a 10 salários mínimos mensais;
  •                 Ser morador do estado há pelo menos 3 anos;
  •                 Não ser beneficiário de outros programas habitacionais;
  •                 Não possuir imóveis financiados em seu nome.

Depois de fazer seu cadastro basta aguardar sem contemplado através dos sorteios públicos, depois de sorteado o interessado deverá providenciar toda a documentação comprovando o preenchimento dos requisitos necessários para fazer parte do programa do CDHU.

CDHU

CDHU

CDHU – Cidades com inscrições abertas

Se você deseja participar do programa CDHU mas não sabe onde as inscrições estão abertas o site do programa (informamos acima), possui uma aba “Municipios com Inscrições Abertas”, nele você poderá ter acesso a cidades que estão com inscrições abertas e cidades que irão abrir inscrições.

Você poderá ainda buscar informações sobre o CDHU também nos postos de atendimento e através do disque Poupatempo no telefone 0800-772-3633.

Comente com o Facebook

Comentários em "CDHU Inscrição e Cadastro Grátis"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!