O CODHAB DF 2015 é o programa habitacional de moradia popular criado pelo governo do Distrito Federal, hoje você verá como fazer a inscrição e como acompanhar a lista de pontuação para quem sabe não realizar ainda neste ano o sonho da casa própria.

No ano de 2011 a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal deu inicio ao programa “Morar Bem”, nele a administração da CODHAB DF tem como objetivo levar a zero o déficit habitacional. Para isso são construídas moradias que são destinada a população e famílias de baixa renda.

CODHAB DF - Programa Morar Bem

CODHAB DF – Programa Morar Bem

O “Morar Bem” da CODHAB DF tem parceria com o programa Minha Casa Minha Vida criado pelo Governo Federal na Gestão do Presidente Lula do PT. Desta forma ele faz a seleção de candidatos quando existe a disponibilidade de moradias que tem o financiamento feito pela Caixa Econômica Federal.

Inscrições no CODHAB DF 2015 pelo Morar Bem

Para fazer a inscrição no Morar Bem da CODHAB DF 2015 você deverá acessar o site http://www.morarbem.df.gov.br/, caso existam vagas disponíveis no programa você terá acesso ao cadastro para fazer a inscrição no programa.

Se existirem vagas disponíveis e você tiver acesso ao cadastro basta preencher a ficha. Você irá receber sua classificação. Ela será a mesma durante todo o processo. Lembrando que a classificação não é por ordem de inscrição, ela se dá levando em conta diversos critérios pré-estabelecidos.

Requisitos para inscrição

Para participar do programa Morar bem da CODHAB DF o candidato deverá:

  •                 Residir no Distrito Federal nos últimos 5 anos;
  •                 Não possuir nenhum imóvel em seu nome;
  •                 Não ser beneficiário de outros programa habitacionais do Distrito Federal;
  •                 Ter renda familiar mensal de até 12 salários mínimos.

Pontuação da classificação no CODHAB DF 2015

Faça a inscrição no CODHAB DF e realize o sonho da casa própria

Faça a inscrição no CODHAB DF e realize o sonho da casa própria

Como dissemos após fazer a inscrição no programa o candidato é classificado obedecendo alguns critérios, essa classificação determina a ordem e posição do candidato na lista de espera do programa.

Para a classificação da pontuação os seguintes critérios são observados pela CODHAB DF:

  •                 Tempo de inscrição;
  •                 Número de dependentes;
  •                 Tempo de residência no Distrito Federal;
  •                 Membros da família com condições especiais (Idosos e portadores de necessidades especiais).

A CODHAB DF divulgou uma lista com a classificação dos candidatos de acordo com sua pontuação no Programa Morar Bem, você pode conferir as informações no site que informamos acima. Lembrando que para a consulta você irá precisar informar o CPF ou o nome completo do Candidato.

Comente com o Facebook

Comentários em "CODHAB DF 2015 – Inscrições e Pontuação"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

10 Comentários

  1. Lourdilene F Almeida Oliveira disse:

    lourdilene F Al meida Oliveira moro aqui ha 16 anos nunca fiz inscricao nunca conseguir fazer preciso de uma casa sou ipertensa sou cardiopata estou com hipertrofia. arteria ortia delatada. preciso muit fazer um inscricao

  2. EU ACHO UMA VERGONHA ESSE GOVERNO ATE AGORA NAO FEZ NADA E NADA VAI FASER SOU FIHO DE PIONEIRO DE BRASILIA JA ENTREGUEI OS DOCUMENTOS TREZ VEZES E ATE AGORA NADA ISSO E UMA VERGONHA

  3. Maria Inez Ferreia disse:

    Eu Gessi patricio da silva, tenho 86 anos, moro em Brasilia mais de 50 anos, fiz a inscrição, levei toda documentação, e até hoje nunca me chamaram, sou deficiente, estou aguardando .

  4. jailde gomes de oliveira disse:

    imagine tenho mais de 40 anos que moro no df fiz inscriçao nem sonhava de ter meu filho hoje ele ja tem 30 anos e ate hoje eu espero receber minha casa

  5. Tem que fazer uma auditoria urgente nessa codhab,muita coisa errada,muita gente que ganhou através do QI”quem indicou”ou aquele velho jeitinho brasileiro.

  6. raimundo afonso marques pereira disse:

    me ecrevir no progama de moradia de baixa renda, do df mais infelimente só tristeza indesepsaõ. me chamaram para um imprendimento na santa maria que ja esta pronto, mais me botaram numa parcela sem prosedencia p um progama de baixa renda. o meu salario é 1800 e o da minha esposa 1.100 tudo bem total 2.900 com os descontos cai p 2, 500 , me pediram 10.000 de entrada tudo bem ate ai . concordo plenamente . o porblema que o valor das parcelas no cai nada eu cotinuava pagando o mesmo valor. o valor de cada parcela pra mim sai por 780 durante 35 anos o apartamento no valor de 97.000 mil eu dando os 10.000 mil caia pra 87.000 mais eu continuava pagando a mesma quantidade de parcelas pelo o valor de 87.000 mil . na verdade um iprendimento que custa 97. 000 mil iria sai pra mim por 347,600. isto é progama de baixa renda? agora, eu continuo no progama isto é que eu ja estou no progama a mais de 15 anos que estou escrito no df. te agora meu sonho nunca passou do papal, presiso de uma resposta do progama de moradia ,sempre paguei alugel , poi nunca ivadir aria bulica sabemos que as pessoas mais onestas são as que mais sofre, conheso pessoas que se escreveram apouco tempo e ja estaõ na sua moradia . presiso de uma resposta do estado . tenho todas as escrisoes de quando me escrevir. amais de 15 anos.ja estou pensando de abri uma açao contra o estado,

  7. aurene santarem ventura dos santos disse:

    gostaria de saber o que aconteceu ficaram de entregar os apartamentos e dezembro e ate agoranem o banco chamou

  8. Geraldo Vieira Filho disse:

    Boa noite.Como localizar uma amiga de nome:Edjoane Nóbrega de Queiroz.Tem por imãos:Edgar,José Eudes,Edjane.obrigado.

  9. eu tambem entreguei meus documantos e ate agora nada aff meu deus

  10. Maria José Dias sousa disse:

    Olá, como mesmo funciona esse programa? Pois fui habilitada e já faz um ano e 9 mês e até agora nada, será porque…pois falam que ele programa é para pessoa de baixo renda, mais não é isso que se ver. Ja estou sem esperança chego acreditar que esse nosso país não tem jeito.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!