Como escolher a melhor batedeira – Antes de sair por aí comprando uma batedeira planetária, aquela mais bonita aquela mais cara vira é fundamental você saber qual é a necessidade de ter uma dessa na sua casa lá na sua cozinha. Existem diversas opções de batedeiras no mercado e o ideal é saber qual é a sua necessidade.

Como escolher a melhor batedeira para você

Por exemplo, se você faz uma massa de bolo daquelas compradas de saquinho, faz de vez em quando um chantilly de vez em quando bate uma clara em neve, são coisas rápidas, coisas leves, dessa forma, você não vai precisar de uma batedeira planetária batedeira cara e sim de uma batedeira mais simples que vai resolver isso antes do dia a dia.

Agora se você gosta de fazer pães e bolos mais pesada ou até mesmo trabalhar com isso, o ideal é uma batedeira planetária vai te oferecer mais possibilidades, muito mais praticidade.

Quando falamos em batedeira planetária Sem dúvida nenhuma a kitchenaid é a mais conhecida, Além de ser a mais conhecida, ela foi à primeira batedeira de apoio do mundo, Por isso mesmo é o sonho de consumo de muitas pessoas . além de ser uma batedeira excelente para o preparo de massas, ela é uma batedeira com design incrível, bonita, batedeira de revista que você vê na televisão. Porém é fundamental ver a real necessidade de ter uma dessa em casa, já que os preços são elevadíssimos.

Tipos de batedeira

Hoje em dia no mercado é possível achar diversos tipos de batedeira, sendo elas:

A batedeira portátil, Este é o modelo mais comum e mais utilizado, Geralmente vem com um par de batedores, e pode ser utilizado para receitas mais leves, como um mousse, claras em neve, chantilly vigor Ou aquelas massa simples de bolo

A opção da batedeira orbital é maior, geralmente ela é utilizada para fazer massas um pouco mais pesadas, como pães, torta pizza, porém ao contrário da planetária ver a batedeira orbital só funciona com movimento.

A batedeira planetária é a mais sofisticada de todas, ela funciona com dois tipos de movimentos de rotação e também a translação, com alta potencia, muita velocidade, ela é geralmente utilizada para fins industriais.

Melhor batedeira para você

Resumindo antes de escolher a sua, de tomar uma decisão, é fundamental saber qual a real necessidade da sua batedeira, qual a sua quantidade de uso, afinal não vale a pena investir um dinheiro muito grande e uma coisa que pouco será utilizada, Por isso mesmo pense bem antes de comprar a sua vida igual a de escolher o modelo mais adequado para você.

Comente com o Facebook

Comentários em "Como escolher a melhor batedeira"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!