O GDAENET Boletim Escolar 2015 foi criado para que pais e responsáveis possam consultar notas e faltas de seus filhos, acompanhando assim o desempenho destes durante o ano letivo, tomando ciência também das dificuldades dos alunos, o GDAENET oferece a consulta ao Boletim Escolar de alunos matriculados no estado de São Paulo.

O grande beneficio do Boletim Escolar online 2015 é que pais e responsáveis contam com o auxilio da internet para tornar a consulta mais dinâmica, dispensando em algumas ocasiões a presença em reuniões escolares, porem lembramos que é imprescindível que pais e responsáveis compareçam a escola para conferir o desempenho dos seus filhos e saber outras dificuldades não aparentes no boletim.

Quem vai consultar o Boletim Escolar 2015 via GDAENET precisa ter em mãos o RA do aluno e a data de nascimento, para assim poder acessar o sistema, em 2015 5 mil escolas do Brasil irão oferecer o sistema de consulta online ao Boletim Escolar, veja abaixo o passo a passo.

Consulte o GDAENET Boletim Escolar 2015

Consulte o GDAENET Boletim Escolar 2015

Consultar Boletim Escolar 2015 GDAENET

Para Acessar Notas e Faltas no Boletim Escolar 2015 GDAENET você irá precisar acessar o site através do endereço gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim, ou clicando aqui.

Na tela de consulta ao Boletim Escolar 2015 do site GDAENET você deverá informar os dados do aluno, o primeiro dado é a matricula ou o número do RA do aluno em questão, em seguida o estado de emissão e a data de nascimento, por fim, digite os códigos de segurança e clique em “Confirmar”.

Tela da consulta ao boletim escolar Gdaenet

Tela da consulta ao boletim escolar Gdaenet

Agora você tem acesso ao Boletim Escolar 2015 através do GDAENET e poderá consultar sempre que quiser notas, faltas e acompanhar o aluno no seu desenvolvimento escolar.

Comente com o Facebook

Comentários em "GDAENET Boletim Escolar 2015 Online"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!