Criado pelo governo do estado de São Paulo, a nota fiscal paulista é um benefício e também uma forma de incentivar os consumidores a solicitar seu comprovante fiscal sempre que realizarem as suas compras. Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre a nota fiscal paulista, consulta, saldo e tudo mais o que você precisa saber.

A nota fiscal paulista é um benefício adquirido, que pode ser cadastrado por qualquer CPF. Então. Se você ainda não tem o cadastro, vale a pena fazer o seu é desfrutar de todos os benefícios que a nota fiscal paulista pode lhe oferecer.

Nota fiscal paulista, consulta, saldo

Para se cadastrar na nota fiscal paulista é bem simples e muito fácil, permitindo assim que, cada compra que for efetuada, um valor retorne para o consumir.

O cadastro para participar da nota fiscal paulista é feito através do site da secretaria da fazenda. Você deve preencher o cadastro com seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, endereço e outros dados simples.

Após efetuar o cadastro, você já pode começar a solicitar o CPF em suas compras, desta forma, seu saldo já começara a ser atualizado.

Após acumular um valor mínimo de 30.00 você já consegue efetuar o resgate, diretamente em sua conta poupança ou conta corrente, assim como, utilizar os créditos para o pagamento do IPVA.

Comente com o Facebook

Comentários em "Nota fiscal paulista, consulta, saldo"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!