A Nota Fiscal Paulista, conhecida também como NFP foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo, com o principal intuito de incentivar os consumidores a exigirem o seu cupom fiscal, seja ele de serviço ou produto. Hoje vamos falar um pouco mais sobre a Nota Fiscal Paulista, Saldo, como cadastras e como consultar o mesmo.

O grande diferencial da Nota Fiscal Paulista é que, ao solicitar que o seu CPF seja incluso na Nota, automaticamente é registrado no sistema, fazendo com que, seja calculado e um valor, seja revertido para o consumidor novamente.

Nota Fiscal Paulista, Saldo

Nota Fiscal Paulista, Saldo

Para consultar o seu saldo na Nota Fiscal Paulista, é bem simples e bem fácil, tudo pode ser feito pela internet, sem muitos problemas. Caso você já tenha se cadastrado na Nota Fiscal. basta acessar o site, colocar seu CPF e também a sua senha. Ao acessar o sistema, o saldo já vai estar disponível para verificar, assim como as notas fiscais emitidas, facilitando assim a sua consulta.

Caso exista algum saldo disponível para resgate, você pode solicitar na mesma hora. O valor fica disponível em sua conta em no máximo 10 dias. Lembrando que, as opções são de conta corrente, conta poupança, ou se preferir, pode transferir o valor diretamente para o IPVA de seu veiculo.

Comente com o Facebook

Comentários em "Nota Fiscal Paulista, Saldo"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!