Um dos grandes benefícios do óleo de coco é seu auxílio para ajudar a emagrecer, mas você sabe como ele realmente funciona e como ele age no seu organismo? para ajudar com essa dúvida Hoje vamos falar um pouco mais sobre como o óleo de coco pode ajudar você a emagrecer.

segundo pesquisas feitas por diversas Universidades renomadas em todo mundo, o óleo de coco conta com ácidos graxos, Que auxiliam no processo de emagrecimento, lembrando  que seu funcionamento está totalmente atrelado a uma boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos.

Benefícios do óleo de coco

Ao consumir o óleo de coco você acaba estimulando o seu metabolismo, mesmo sendo composto por 90% de gordura saturada ele é totalmente benéfico.

aqui vai uma explicação sobre o óleo de coco e sua gordura saturada.

Óleo de coco e gordura saturada

A gordura presente no óleo de coco é considerada a gordura saturada, e Vale lembrar que as gorduras não são todas iguais, no caso da gordura saturada Ele conta com uma estrutura química diferente dos demais olhos.

Composto basicamente por triglicerídeos de cadeia média óleo de coco é a fonte mais rica deste ingrediente, sendo assim aqui vai a explicação para o as funções de emagrecimento do Óleo de coco

Os triglicerídeos de cadeia média, como é o caso do Óleo de coco atravessam as membranas celulares com mais, facilidade  sendo assim não precisam de lipoproteínas ou enzimas para serem utilizadas pelo seu corpo.

Os triglicerídeos de cadeia média são facilmente digeridos e reduzem assim o esforço de seu sistema digestivo, por isso é uma ótima opção para pessoas com problemas de metabolismo e também de digestão.

Ao consumir o óleo de coco o triglicérides estimula diretamente o metabolismo, por isso um excelente auxílio na perda de peso, principalmente na redução de gordura abdominal

Comente com o Facebook

Comentários em "Óleo de coco para emagrecer é verdade?"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!