Óleo de coco para emagrecer é verdade?🤔

segundo pesquisas feitas por diversas Universidades renomadas em todo mundo,ele conta com ácidos graxos, Que auxiliam no processo de emagrecimento, lembrando  que seu funcionamento está totalmente atrelado a uma boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos.

Benefícios do óleo de coco

Ao consumir-lo você acaba estimulando o seu metabolismo, mesmo sendo composto por 90% de gordura saturada ele é totalmente benéfico.

aqui vai uma explicação sobre ele e sua gordura saturada.

Óleo de coco e gordura saturada

A gordura presente nele é considerada a gordura saturada, e Vale lembrar que as gorduras não são todas iguais, no caso da gordura saturada Ele conta com uma estrutura química diferente dos demais olhos.

Composto basicamente por triglicerídeos de cadeia média óleo de coco é a fonte mais rica deste ingrediente, sendo assim aqui vai a explicação para o as funções de emagrecimento dele

Os triglicerídeos de cadeia média, como é o caso dele atravessam as membranas celulares com mais, facilidade  sendo assim não precisam de lipoproteínas ou enzimas para serem utilizadas pelo seu corpo.

Os triglicerídeos de cadeia média são facilmente digeridos e reduzem assim o esforço de seu sistema digestivo, por isso é uma ótima opção para pessoas com problemas de metabolismo e também de digestão.

Ao consumir ele o triglicérides estimula diretamente o metabolismo, por isso um excelente auxílio na perda de peso, principalmente na redução de gordura abdominal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *