Truques para deixar os seios maiores – O desejo de muitas mulheres é ter um corpo mais bonita, com as curvas mais definidas, com tudo no seu devido lugar. Porém, quando falamos nos seios femininos, muitas mulheres desejam colocar silicone, mas sabemos que é caro, exige uma grande economia e também, exige coragem. Por isso mesmo, hoje vamos falar de truques para deixar os seios maiores.

Truques para aumentar os seios

Existem alguns truques naturais que podem sim fazer com que o seu seio pareça ser maior, deixando assim o seu visual, do jeito que sempre sonhou.

Melhore a postura e aumente os seios

Uma dica importante para quem deseja aumentar os seios é melhorar a postura, já que isso interfere diretamente no tamanho dos seus seios.

Quando você fica com os ombros curvados para frente, acaba fazendo com que os seios pareçam menores. Já quando fica com os ombros para trás, naturalmente seus seios vão parecer maiores.

Trance as alças do seu sutiã e apareça ter seios maiores

Quando você utiliza aqueles sutiãs que contam com elásticos e tranças na frente, você terá seios mais definidos e também, volume extra em seus seios.

Use maquiagem para aumentar os seios

A maquiagem é um grande aliado para deixar os seus seios maiores, ja que ela cria a ideia de que seus seios parecem maiores.

Veja aqui o passo a passo para fazer com que seus seios pareçam maiores

– Aplique uma camada fina de base iluminadora na parte superior dos seus seios (a parte que fica exposta quando você usa algo decotado).

– Em seguida, com a ajuda de um pincel de blush, aplique pó bronzeador partindo do meio dos seios e contornando em direção aos ombros como se estivesse fazendo um “V”.

– Aplique levemente umas pinceladas de pó bronzeador nos ombros para direcionar a atenção aos seios.

– Por último, aplique um spray fixador para que o efeito se prolongue e não manche sua roupa.

Comente com o Facebook

Comentários em "Truques para deixar os seios maiores"

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor.

Deixe um comentário

Clique em Curtir e receba as melhores matérias da web

Curta! Compartilhe! Espalhe!

Abrir!